O último mês de 2014 entra para a história da ETALENT como uma data muito especial. Isso porque a empresa teve a oportunidade de expandir seus negócios para o continente africano, mais precisamente para a charmosa República do Cabo Verde.

Representada por Marcelle Britto, responsável pelos Canais de Parceria, e Claudia Lisboa, Diretora da Unidade São Paulo, a ETALENT começou a marcar presença em território cabo-verdiano com a realização da Conferência de Gestão de Talentos, no dia 5 de dezembro, em parceria com a Universidade de Santiago (US).

O evento foi aberto oficialmente por Romeu Modesto, Secretário de Estado da Administração Pública de Cabo Verde, e contou também com a ilustre presença da Doutora Ricardina Andrade. Na oportunidade, Claudia Lisboa ministrou a palestra “Os desafios atuais da gestão de pessoas nas organizações“, onde pode apresentar um pouco mais sobre a experiência da ETALENT na área de gestão comportamental de pessoas.

Abertura da Conferência de Gestão de Talentos

Palestra Claudia Lisboa

Palestra Ricardina Andrade

ETALENT na Conferência de Gestão de Talentos

Personal Change, transformando vidas

Outro grande destaque da viagem foi a realização do Programa de Desenvolvimento Personal Change, nos dias 8 e 9 de dezembro, no Hotel Pestana Trópico.

O workshop contou com a participação de 25 executivos de grandes instituições do país como Instituto Nacional de Previdência Social e Novo Banco, entre outras. Durante os dois dias de evento, eles tiveram a oportunidade de conhecer o poder transformador das Atitudes de Alta Performance.

Exercícios do Personal Change - Cabo Verde

Turma de Executivos - Personal Change Cabo Verde

Turma do Personal Change - Cabo Verde

Estou muito feliz de participar deste momento histórico da ETALENT. A realização do Personal Change em Cabo Verde abre um imenso mercado para nós e demonstra a capacidade empreendedora que a empresa vem construindo ao longo dos últimos anos. É muito bom saber que estamos alinhavando parcerias, como a que fizemos com a Dra. Ricardina Andrade em Cabo Verde, pois sabemos que a mesma levará o nome da nossa empresa de forma séria e ética para o continente africano. Aguardo ansiosamente os futuros trabalhos, que com certeza serão tão bons ou melhores que o workshop realizado para um grupo seleto de executivos locais”, afirma Claudia Lisboa.

A realização deste projeto em Cabo Verde reflete a nossa ambição em expandir os negócios da empresa para outros países. O mercado africano tem sido muito receptivo ao conceito de educação do comportamento e esperamos fortalecer ainda mais esta parceria a partir do ano que vem”, completa Marcelle Britto.

Confira o depoimento de alguns dos participantes do Personal Change Cabo Verde:

Compartilhe com seus amigos:


Deixe seu comentário:

Ebook Gratuito Dinâmicas de GrupoPowered by Rock Convert