Como forma de promover a experiência que o Workshop Personal Change proporciona àqueles que participam do programa, a ETALENT realizou uma edição especial para convidados, que contou com líderes de empresas de variados tamanhos e setores, como Record, Cacau Show, Vivo, Club Med, White Martins e muitas outras.

Às 9 horas da manhã do dia 19/03, cerca de 20 diretores e gerentes se reuniram em uma sala na Casa do Saber, no Rio de Janeiro, para conhecer, afinal, de que forma o Personal Change provocaria transformações na vida das pessoas e das suas respectivas empresas. Conduzido por Jorge Matos, presidente da ETALENT, os participantes passaram por conteúdos e dinâmicas que abordaram, por exemplo, o autoconhecimento, a importância da visão de futuro e o início de um plano de desenvolvimento individual. Às 18 horas, todos saíram de lá impactados pelo programa.

Workshop Personal Change

No dia 21/03, foi a vez do mesmo processo acontecer para convidados de São Paulo, no HSM Educação. Ministrado pela Claudia Lisboa, Diretora de Unidade da ETALENT, a reação de quem esteve presente foi igualmente positiva: “Sempre é muito bom ministrar o workshop Personal Change, principalmente quando temos uma turma de participantes antenados e interessados verdadeiramente em se autoconhecer e levar essa motivação para suas empresas”.

A ação, que teve o objetivo de oferecer uma experiência que divulgação nenhuma proporcionaria, foi um sucesso. “Todos saíram muito satisfeitos com o que vivenciaram. Agora, eles têm um conhecimento aprofundado sobre este produto e sabem como o programa pode contribuir para a performance das organizações”, afirma Jorge Matos, após ministrar o workshop no Rio.

Descubra agora o Personal Change e todos os benefícios que ele pode levar a pessoas e empresas.

Compartilhe com seus amigos:


Deixe seu comentário:

Assine nossa newsletter | ETALENT