A ETALENT acaba de lançar uma novidade para quem busca se aprimorar na área de gestão de pessoas. A Formação de Consultor DISC, respeitada e já consolidada no mercado, estreia em EAD (Educação à Distância).

Neste formato, a Formação de Consultor DISC será divida em quatro módulos: Atração, Manutenção, Gestão e Educação, com o primeiro deles, Atração, disponibilizado neste primeiro momento. Este módulo tornará o participante preparado para realizar etapas de recrutamento e seleção de forma estratégica, inserindo ferramentas que tornam mais eficaz e assertiva a escolha da pessoa certa para o lugar certo.

Além disso, haverá dois formatos de formação: um totalmente online e o Blend, que conta também com uma parte presencial de 16 horas, para a discussão de cases, revisão e aprofundamento dos conceitos.

Além da liberdade geográfica e de tempo que a Formação de Consultor DISC ETALENT oferece, confira algumas das diversas vantagens oferecidas pela plataforma:

• A formação é segmentada e o primeiro módulo a ser lançado é o de Atração, que aborda processos de recrutamento, seleção, triagem, etc. Assim, o conhecimento é direcionado de acordo com as suas necessidades.

• Utilizamos um formato amigável e interativo, com quizzes, exercícios e atividades que melhoram e facilitam o aprendizado.

• Disponibilizamos créditos para utilização do Sistema Etalent, que possibilitam a prática de tarefas que tornam a gestão de pessoas mais eficiente.

• Oferece também o formato Blend, baseado no modelo de ensino de Harvard, que além de todo o conteúdo online conta com 16 horas de encontro presencial para cases, revisão e aprofundamento de conteúdo.

Acesse gratuitamente o Módulo Introdutório, que conta com quiz para descobrir se a gestão de pessoas da sua empresa é estratégica ou operacional.


Hugo Freire

Hugo produz conteúdos para ETALENT. Atuou em gestão corporativa em diversas empresas. Através das ferramentas ETALENT, descobriu seu amor pela Medicina. Foi atrás do seu sonho e hoje é nosso conteudista e correspondente na Rússia.

Todos os posts do autor