Na última sexta-feira, dia 07 de agosto, aconteceu no plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro a solenidade ‘‘ 450 Anos De Carioquice  Masculina”, em parceria com o programa de TV “Berenice e Você”.

O evento contou com a presença de homens que realizam iniciativas relevantes na cidade, como desembargadores, jornalistas, artistas, empresários, escritores, artistas plásticos, maestros, cantores e autoridades federais, estaduais e municipais e outros. Entre os homenageados da noite estava o presidente da ETALENT, Jorge Matos, parabenizado pelo trabalho de sua empresa, sediada na capital fluminense.

(Foto: Portal TV Regional)

A noite teve também apresentações musicais do Projeto “Regendo a Cidadania”, Orquestra de Sopros sob o comando do maestro Davi Fernandes, e a apresentação do Tenor Fernando Portari com a pianista Eliana Puggina. Ao final, foi realizado um coquetel para os participantes, visando um momento de networking e descontração.


 

 


Hugo Freire

Hugo produz conteúdos para ETALENT. Atuou em gestão corporativa em diversas empresas. Através das ferramentas ETALENT, descobriu seu amor pela Medicina. Foi atrás do seu sonho e hoje é nosso conteudista e correspondente na Rússia.

Todos os posts do autor