Relatório de Atendimento

R$ 200

A análise de atendimento aponta para uma série de características qualitativas que descrevem o comportamento do profissional deste ramo. Com essa análise em mãos, é permitido ao gestor da área gerenciar e distribuir melhor o setor de atendimento de acordo com a adequação comportamental do colaborador e do respectivo tipo de cliente – assertivo, comunicativo, ponderado ou detalhista. Tendo seu perfil de atendimento em mãos, você é capaz de conduzir suas solicitações de maneira mais empática e confiante, identificando as verdadeiras necessidades do cliente com maior agilidade e oferecendo a melhor solução de acordo com o seu comportamento.

Benefícios

1. Faz com que o Atendimento seja mais empático ao possibilitar que o atendente conheça melhor o comportamento do interlocutor.
2. Sensibiliza o atendente no que concerne a educação do comportamento.
3. Auxilia no Autoconhecimento dos atendentes que estão entrando na organização ou passando por processos de mudança e participando de programas de treinamento, dentro ou fora da empresa.
4. Possibilita a construção de equipes diversas dentro do Atendimento ao Cliente, alinhando as demandas típicas de grupos de clientes da organização.
5. Gera maior satisfação dos clientes, maior motivação na equipe e melhores resultados, enriquecendo a reputação da empresa.

IMPORTANTE:

A compra deste relatório não está atrelada a uma conta na Plataforma Etalent Pro. Após a confirmação da sua compra, você receberá, por e-mail, um link de preenchimento DISC por relatório comprado. Ao final do preenchimento você terá acesso ao resultado, de forma imediata!

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