ETALENT é destaque no CONCARH 2016

Sebrae Bahia Personal Change

Entre os dias 16 e 17 de junho, a ETALENT marcou presença na 26ª edição do Congresso Catarinense de Recursos Humanos – CONCARH, realizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina – ABRH-SC.

Considerado um dos maiores eventos da região Sul, o CONCARH abordou este ano a temática “Empresas e Organizações de Valor, trabalhando o protagonismo, produtividade e o equilíbrio.

“A participação em eventos deste porte, como o CONCARH em Florianópolis, é fundamental para disseminarmos o propósito da ETALENT: alavancar pessoas e organizações através do comportamento. Tivemos a oportunidade de trocar experiências com as empresas de Santa Catarina e esperamos gerar mais oportunidades para a empresa”, afirma Augusto Dotti, Diretor da ETALENT PR e SC.

Confira as fotos da nossa participação:

Estande ETALENT CONCARH 2016

Augusto Dotti no CONCARH

Jose Agnaldo no CONCARH

Se inscreva na nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Newsletter assinada.

Os seus dados serão utilizados para encaminhá-lo novidades e promoções sobre a nossa empresa, através do endereço de e-mail indicado. Para obter mais informações sobre como usamos os seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fale Conosco

Tem perguntas ou precisa de orientação sobre como otimizar a gestão de talentos na sua empresa? Entre em contato conosco. Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudá-lo a encontrar as soluções ideais para seus desafios.

Tem perguntas ou precisa de orientação sobre como otimizar a gestão de talentos na sua empresa?