Foi dada a largada! O ano começou e a essa altura você já deve ter feito sua lista de planos para 2015. Agora é a hora de começar a colocar em prática.

Ter confiança em você mesmo é importante para levar seus projetos adiante, mas muitas vezes acreditamos que somos menos do que realmente somos. Para começar o ano com o pé direito, veja algumas dicas para seguir firme e forte:

Conheça os seus pontos fortes e foque neles

Pontos fortes

O primeiro passo é conhecer quais são os seus pontos de destaque e, então, reforçá-los, utilizá-los a seu favor. O que faz o diferencial são justamente as suas características mais positivas.

Tenha em mente o que deve desenvolver

Tenha em mente o que desenvolver

Enquanto foca nos seus pontos fortes, é bom ter em mente as características que você deve desenvolver para que não atrapalhem sua trajetória.

Esteja preparado para feedbacks

Prepare-se para os feedbacks

Ouvir feedbacks é muito importante para saber se você está no caminho certo, mas desde que esteja pronto para também ouvir críticas. Encare esse tipo de conversa como um momento oportuno e não deixe que isso abale a sua confiança. Afinal, todo mundo tem algo a melhorar.

Veja o copo cheio

Veja o copo cheio

Você pode escolher ser aquela pessoa que sempre vê o copo vazio e reclama o tempo todo ou aquela que busca o pensamento positivo. A postura positiva transparece para as pessoas ao seu redor e ajuda a construir um sentimento mais confiante.

A ETALENT deseja que este seja o início de um ano de muito sucesso e que você exale confiança para alcançar os seus objetivos.

E se precisar de uma mão para chegar lá, já sabe, o MyEtalent está sempre ao seu lado e pode contribuir muito.

Um ótimo 2015!

Compartilhe com seus amigos:


Deixe seu comentário:

Assine nossa newsletter | ETALENT