Você é um profissional de RH? Então, esse post é para você!

O mercado está em constante transformação, por isso, as empresas precisam se tornar cada vez mais competitivas e produtivas. E qual a função do RH neste cenário?

Atrair, gerir pessoas e processos, construindo um relacionamento sólido e satisfatório entre empresas e funcionários. Falando assim parece simples, né? Mas são muitos os desafios enfrentados por esse setor diariamente. E, para garantir sucesso nessa jornada, é preciso muita habilidade, informação e treinamento.

Pensando nisso, a ETALENT oferece diversas turmas da Formação de Consultor DISC, onde os participantes aprofundam seus conhecimentos na Metodologia DISC e entendem a importância da gestão comportamental das pessoas.

Um pouco sobre a Metodologia DISC

É uma metodologia, mundialmente reconhecida, que permite a análise comportamental dos indivíduos por meio dos fatores Dominância (D), Influência (I), Estabilidade (S) e Conformidade (C). A partir deste método, é possível trabalhar o talento para melhorar a vida e o desempenho no trabalho.

Por que buscar uma Formação DISC?

Com a Formação DISC ETALENT, você terá uma visão ampla e estratégica sobre a gestão de pessoas e entenderá a importância de trabalhar o Talento, desde a Arquitetura de Cargos à jornada do funcionário, para que profissionais e empresas alcancem atitudes de alta performance. E, é claro, vai realizar atividades práticas, conhecer diversas pessoas da área, ter contato com cases reais e garantir um certificado de Consultor DISC. Uma experiência e tanto, não é mesmo?

“O relacionamento é troca, é construção. Ambas as partes devem estar felizes e satisfeitas. Acreditamos na importância da gestão comportamental para garantir o sucesso das relações entre empresas e profissionais. A Formação de Consultor DISC é a base para atingir este objetivo. O RH, trabalhado de forma estratégica, tem grande importância dentro das organizações e sua atuação influencia, de forma positiva ou negativa, importantes indicadores corporativos, como clima organizacional e turnover, por exemplo. Trabalhar o conhecimento, o comportamento e as habilidades é essencial para garantir Atitudes de Alta Performance e eliminar gaps no processo de Gestão de Pessoas”, afirma Jorge Matos, Presidente da ETALENT.

Quer saber mais? Acesse o calendário do segundo semestre e inscreva-se em uma de nossas turmas.

Compartilhe com seus amigos:


Deixe seu comentário:

Como encontrar o melhor candidato para sua vaga | Ebook Grátis