Guia Completo Metodologia DISC

O Serviço Geológico do Brasil – CPRM realizou com sucesso o Congresso de Gestores da Diretoria de Administração e Finanças – DAF. Dentre os destaques do evento, foi ressaltada a importância de se inserir a Educação e Gestão do Comportamento na Administração Pública.

O evento aconteceu no final de agosto de 2019 e reuniu cerca de 120 técnicos e analistas em Geociências de todas as unidades regionais que atuam nas áreas de Governança, Aquisições e Contratações, Gestão Administrativa e de Serviços Gerais, Orçamentária, Contábil, Financeira, Patrimonial e de Recursos Humanos do CPRM.

A Força dos Talentos

A ETALENT marcou presença no evento com palestra ministrada pela nossa diretora de relacionamento, Flávia Queiroz

Com o mote “A força de seus talentos”, Queiroz abordou a importância em trabalhar os talentos individuais e identificar os pontos críticos necessários para subsidiar o programa de capacitação dentro das empresas.

Palestra de Flávia Queiroz no CPRM

Em sua apresentação, Queiroz aproveitou ainda para exaltar o trabalho do Serviço Geológico do Brasil e agradeceu, enquanto cidadã, a transparência, a legalidade e a responsabilidade com que o CPRM atua frente à sociedade.

Talento para a Vida

Outro grande destaque do evento foi a palestra do medalhista olímpico, Lars Grael. Ele abriu o evento e emocionou os participantes ao lembrar que “o pessimista reclama do vento, o otimista espera ele mudar e o realista ajusta as velas.”

O gerente de contas da ETALENT, Ricardo Gnone, aproveitou esse encontro para presentear este talento da vela brasileira com um exemplar do livro Talento para a Vida, escrito por Jorge Matos e Vânia Portela.

Lars Grael recebendo livro Talento para a Vida

Na obra, o leitor é convidado a descobrir como se aproximar de seus verdadeiros talentos e desenvolver Atitudes de Alta Performance a partir do autoconhecimento e do autodesenvolvimento.

Livro Talento para a Vida

Baixe o primeiro capítulo gratuitamente e conheça mais detalhes deste importante livro.

Texto elaborado com informações da ASCOM do Serviço Geológico do Brasil – CPRM.

Compartilhe com seus amigos:


Deixe seu comentário: