Integração entre times e colaboradores, identificação dos Talentos desejados e aumento da felicidade no trabalho são os fatores necessários para se atingir atitudes de alta performance. No entanto, muitas vezes a logística necessária para fazer isso é extremamente complexa, mesmo com relatórios detalhados e entrevistas extensas, o processo é geralmente longo e difícil de organizar.

Quais são os profissionais com alto nível de adequação ao seu cargo? Quais são os colaboradores elegíveis para promoção? E para desenvolvimento? Quais são as equipes mais harmoniosas? Desenhamos o novo Sistema Etalent para ajudar as organizações a focar na Gestão de Pessoas e não no processo e sanar toda e qualquer dúvida que fique presa nesse caminho desde o recrutamento e seleção até a fase de retenção e manutenção.

Interface Novo Sistema Etalent

Desde o lançamento do primeiro Sistema Etalent foram feitos muitos progressos. Organizações de todo o território nacional e de todas as indústrias – de pequenas consultorias de RH a empresas de varejo como Grendene, empresas estatais e a marcas reconhecidas mundialmente como Fundação Getúlio Vargas (FGV), usam o Sistema Etalent para identificar seus talentos. Mas o futuro é amplo e a meta é atingir cada vez mais. Portanto, após muitos testes, conversas com clientes, estudos e protótipos, construiu-se o novo Sistema Etalent.

Durante o segundo trimestre de 2016 se iniciará o pré-lançamento deste novo produto. Quer participar? Cadastre-se aqui.

“Estamos animados para compartilhar com você nosso novo projeto. O objetivo aqui na ETALENT é empoderar pessoas e organizações. Hoje, caminhamos mais um passo em direção a esse objetivo.”
Sady Farah | Gerente de Soluções da ETALENT


 

 


Hugo Freire

Hugo produz conteúdos para ETALENT. Atuou em gestão corporativa em diversas empresas. Através das ferramentas ETALENT, descobriu seu amor pela Medicina. Foi atrás do seu sonho e hoje é nosso conteudista e correspondente na Rússia.

Todos os posts do autor