Integração entre times e colaboradores, identificação dos Talentos desejados e aumento da felicidade no trabalho são os fatores necessários para se atingir atitudes de alta performance. No entanto, muitas vezes a logística necessária para fazer isso é extremamente complexa, mesmo com relatórios detalhados e entrevistas extensas, o processo é geralmente longo e difícil de organizar.

Quais são os profissionais com alto nível de adequação ao seu cargo? Quais são os colaboradores elegíveis para promoção? E para desenvolvimento? Quais são as equipes mais harmoniosas? Desenhamos o novo Sistema Etalent para ajudar as organizações a focar na Gestão de Pessoas e não no processo e sanar toda e qualquer dúvida que fique presa nesse caminho desde o recrutamento e seleção até a fase de retenção e manutenção.

Interface Novo Sistema Etalent

Desde o lançamento do primeiro Sistema Etalent foram feitos muitos progressos. Organizações de todo o território nacional e de todas as indústrias – de pequenas consultorias de RH a empresas de varejo como Grendene, empresas estatais e a marcas reconhecidas mundialmente como Fundação Getúlio Vargas (FGV), usam o Sistema Etalent para identificar seus talentos. Mas o futuro é amplo e a meta é atingir cada vez mais. Portanto, após muitos testes, conversas com clientes, estudos e protótipos, construiu-se o novo Sistema Etalent.

Durante o segundo trimestre de 2016 se iniciará o pré-lançamento deste novo produto. Quer participar? Cadastre-se aqui.

“Estamos animados para compartilhar com você nosso novo projeto. O objetivo aqui na ETALENT é empoderar pessoas e organizações. Hoje, caminhamos mais um passo em direção a esse objetivo.”
Sady Farah | Gerente de Soluções da ETALENT

Comentários