Tenha uma visão 360º da organização e seus colaboradores


A Plataforma Etalent Pro gera análises socioemocionais, disponibilizando informações cruciais para tomada de decisão sobre Atração, Educação, Gestão, Manutenção, Vendas e Atendimento. Nosso objetivo é tornar empresas e pessoas mais eficazes, eficientes, ágeis e humanas, a partir do comportamento.

Recrute pelo comportamento

Mensure o comportamento de 1, 10, 100 ou milhares de candidatos simultaneamente e classifique-os do mais ao menos adequado, de acordo com o perfil de cargo previamente traçado.

Selecione os mais adequados

Escolha os candidatos de maior aderência comportamental ao correlacionar seus perfis com as vagas do processo - tudo feito de forma inteligente e numa única tela.

Economize recursos

Utilize diversas análises e funcionalidades para recrutamento, especialmente a Análise de Adequação, economizando tempo e dinheiro dos recrutadores.

Facilite as entrevistas e dinâmicas

Veja e distribua todos os candidatos numa única tela do sistema e facilite as dinâmicas de grupo. Aproveite as orientações de entrevista comportamental disponíveis na Análise de Seleção.

Gerencie as informações da vaga

Insira dados relevantes sobre a vaga que deseja preencher - desde as informações básica do cargo, responsabilidades, hierarquia e trilha de carreira, requisitos técnicos e comportamentais até a quantidade de vagas disponíveis.

Oriente a decisão do gestor

Produza peças e anotações a respeito dos candidatos aprovados para a etapa final e oriente o gestor responsável pela decisão da contratação com informações objetivas e apoiadas pela Análise de Seleção.

Integre e ambiente o pessoal

Explore o Mapa de Talentos, funcionalidade que em conjunto com as análises de gestão dos novos colaboradores, permite avaliar o ambiente em que os recrutados serão ambientados e gerenciar previamente os ajustes comportamentais da integração na área.

Preveja e administre conflitos

Avalie as semelhanças e os contrastes entre o novo membro do grupo e sua liderança, pares e ambiente de trabalho através da ferramenta Relacionamento DISC, antecipando ou administrando potenciais conflitos.

Levante as necessidades de T&D

Saiba com precisão o que deve ser considerado no programa de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) dos colaboradores - desde as competências comportamentais do cargo até o levantamento motivacional - por meio da conexão com a plataforma MyEtalent.

Invista em Coaching e Counseling

Auxilie os processos de Coaching e Counseling ao evidenciar o comportamento do profissional através das análises disponíveis na plataforma, entendendo o melhor caminho para gerenciar seus conflitos internos, dificuldades de relacionamento, contexto de trabalho e exigências da vida.

Treine e desenvolva os colaboradores

Utilize a Análise de Cargo em sua versão completa para descrever todas as atividades, competências, relacionamento entre pares e áreas do indivíduo, construindo seu plano de desenvolvimento em paralelo com o auxílio do MyEtalent.

Incentive o Autodesenvolvimento

Invista nos programas de mudança pessoal através do Personal Change EAD, conteúdo que irá orientar e apoiar as iniciativas de cada colaborador que busca se desenvolver, seja por estímulo próprio ou da organização.

Desenhe cargos com precisão

Construa cargos utilizando um de nossos três métodos de arquitetura disponíveis na plataforma e melhore o nível de qualidade e precisão em todos os processos de gestão de pessoas.

Faça a gestão por competências

Analise as características dos colaboradores, das áreas e da própria empresa e associe às competências necessárias para o sucesso do negócio, focando nos elementos comportamentais disponíveis na plataforma.

Realize o assessment dos colaboradores

Avalie os colaboradores da organização por meio da ferramenta de Assessment e descubra o nível de potencial e desempenho de cada, conforme o posicionamento na matriz Nine Box e uma série de avaliações, como o Inventário de Autoconhecimento e o Âncoras e Motivações.

Gerencie programas de qualidade e inovação

Selecione os profissionais mais adequados para atuar em programas de qualidade e inovação, identificando quais perfis comportamentais realizam as atividades necessárias com maior prazer e resultado.

Invista na formação de consultores DISC

Capacite os gestores na metodologia DISC por meio da formação EAD disposta no sistema para que possam maximizar o talento de suas equipes através do comportamento.

Construa equipes de alta performance

Aplique a metodologia DISC ao gerenciar conflitos, tornar as equipes sinérgicas e montar lideranças eficientes por meio do Mapa de Talentos, equilibrando os perfis comportamentais da organização e construindo equipes de alta performance.

Monte o Plano de Cargos e Salários

Implante de forma eficaz os diversos programas de remuneração motivacional a partir da compreensão do perfil comportamental dos cargos, utilizando a ferramenta de Arquitetura de Cargos na plataforma.

Estruture planos de sucessão e carreira

Garanta que os colaboradores sigam os caminhos adequados no plano de carreira ao atrelar suas características comportamentais descritas pela plataforma à posições oportunas, aumentando as chances de sucesso do profissional e da organização.

Remaneje adequadamente o pessoal

Movimente adequadamente os colaboradores com a orientação das análises comportamentais disponíveis na plataforma, cuja correlação entre o perfil da pessoa e da nova posição dirá quais ajustes e competências são necessárias.

Promova a Cultura e o Clima

Apoie a gestão da Cultura e Clima Organizacional ao promover a contratação das pessoas para as posições e áreas ideais, retendo os melhores talentos e construindo uma cultura de educação comportamental produtiva e feliz.

Mapeie a felicidade no trabalho

Entenda a estrutura da organização e maximize os processos e resultados ao inventariar o comportamento de cada pessoa e área por meio do Mapa de Talentos, eliminando percepções equivocadas e aumentando a produtividade dos colaboradores.

Invista nos programas de outplacement e aposentadoria

Forneça aos profissionais que estão de saída um feedback comportamental que contribua à sua recolocação no mercado ou aposentadoria, elencando os motivos do desligamento, evitando situações semelhantes no futuro e promovendo uma boa imagem da organização.

Conheça seu perfil de vendedor

Entenda o seu estilo negocial por meio da Análise Negocial disponível na plataforma, que revela seus pontos fortes, o que precisa ser desenvolvido, suas motivações, o estilo de comunicação e diversas análises ricas sobre seu perfil.

Descubra o estilo negocial dos clientes

Otimize o processo de vendas da sua organização ao ter em mãos o aplicativo MySales, que oferece informações valiosas aos vendedores na hora de impactar o cliente - seu estilo negocial, o que ele busca e evita, suas motivações de compra e como reage sob pressão.

Gerencie sua equipe comercial

Utilize as análises de percepção do MySales e acompanhe a performance dos vendedores durante as negociações, acessando a lista de prospects e remanejando a carteira da equipe individualmente por meio da correlação comportamental entre vendedor e cliente.

Domine o método AVENDA

Estude as etapas do AVENDA disponíveis na Análise Negocial dos vendedores, processo criado pela ETALENT para destacar o comportamento nas fases de uma venda consultiva, e tenha mais informações sobre seu perfil para arrebentar nas vendas.

Negocie com mais efetividade

Sensibilize seus clientes e tenha mais sucesso nas negociações por meio das dicas poderosas reveladas pela plataforma. Saiba como se comportar diante do perfil do cliente, qual estratégia de venda utilizar, a melhor abordagem e técnicas de fechamento ideais.

Aumente o fechamento das vendas

Alavanque seu negócio de forma ágil e qualificada ao entender melhor como sua equipe comercial deve atuar diante dos 36 arquétipos comportamentais de compradores disponíveis, garantindo um aumento mínimo de 20% no fechamento das vendas.

Encante o seu cliente

Atenda seu cliente de uma forma tão encantadora que ele não irá te esquecer, nem a sua empresa. Por meio dos seus pontos fortes, listados na Análise de Atendimento pela Plataforma, identifique as necessidades do cliente de forma empática e eficiente.

Conheça seu estilo de atendimento

Veja como o comportamento orienta os atendimentos por meio da Metodologia DISC, que disponibiliza suas principais características, seu estilo de comunicação, as motivações e limitações do seu perfil e a sua autopercepção, além das percepções que os clientes podem ter sobre seu atendimento.

Descubra os estilos de clientes típicos

Saiba como se comporta os quatro estilos de clientes mais comuns na hora do atendimento, obtendo orientações preciosas sobre como lidar com cada tipo, suas expressões e perguntas prováveis e um campo editável para acompanhar suas ações de melhoria.

Gerencie melhor seu time de atendentes

Alinhe as demandas de atendimento de acordo com a adequação comportamental entre o colaborador e cliente, ambos mapeados pelas análises dispostas na plataforma, seja por equipe, área ou projeto específico.

Diminua o turnover da área

Contrate e retenha os talentos que apresentam perfil ideal para a área de Atendimento, diminuindo o turnover das posições de Suporte ao Cliente e Customer Success da sua organização ao mapear as competências necessárias por meio da plataforma.

Difunda a cultura do autoconhecimento

Desenvolva a prática do Autoconhecimento entre os consultores de relacionamento com o auxílio das análises do Etalent Pro e do MyEtalent, promovendo o sucesso nos programas de treinamento dos colaboradores, dentro e fora da organização.

Integrações com outros sistemas

O Etalent Pro é integrável a qualquer sistema ou plataforma que apoie ou complemente ações de alavancar pessoas e organizações através do comportamento.

Integrações do Etalent Pro

Mais de 2.500 empresas já utilizam o Etalent Pro

Conheça alguns clientes que utilizam o sistema em seus processos de Capital Humano.

Por que o Etalent Pro é a sua melhor escolha?

Mais eficiência nos processos de Recursos Humanos

Atraia os talentos mais adequados às demandas de um cargo.

Faça as perguntas certas durante as entrevistas de acordo com o perfil comportamental do candidato.

Organize os processos seletivos através da criação de grupos de candidatos por fase no sistema.

Mapeie e organize Talentos

Identifique o grau de adequação comportamental de cada candidato com as necessidades do cargo para avançar no processo seletivo.

Saiba quais características os colaboradores devem desenvolver para alcançar a alta performance na organização.

Crie e gerencie cargos

Defina cargos a partir de um conjunto de especificações comportamentais.

Obtenha uma descrição qualitativa quanto às expectativas das atividades a serem exercidas pelo profissional que ocupará a posição.

Faça uma análise de adequação do cargo com colaboradores e candidatos.

Avalie seus times e equipes

Faça um diagnóstico de indivíduos, de time e de clima a partir das análises de perfil comportamental disponibilizados no sistema.

Conheça as lacunas existentes e identifique o grau de adequação das equipes às necessidades organizacionais.

Crie e lidere equipes de Alta Performance

Disponibilize o sistema de autoconhecimento MyEtalent aos colaboradores através da Plataforma Etalent Pro.

Permita que os usuários elaborem Planos de Desenvolvimento Comportamental e Individual e tenham mais clareza de como alcançar a alta performance e atingir seus desejos e sonhos.

Acompanhe a evolução dos colaboradores em sua jornada rumo ao sucesso, dê feedbacks e planeje oportunidades.

Desenvolva líderes e colaboradores a partir do comportamento

Identifique informações específicas de cada pessoa a partir de suas respostas ao inventário de perfil comportamental DISC ETALENT.

Conheça as características que se destacam e não se destacam em cada indivíduo, como ele se motiva, se comunica, como gerencia, como gosta de ser gerenciado e muito mais.

Informações comportamentais aprofundadas

Relatório de Gestão

O relatório de Análise de Gestão permite um amplo gerenciamento do talento por parte do líder, para que ele extraia o melhor do profissional, direcione seu desenvolvimento em aspectos específicos, realize devolutivas estruturadas, resultando no aumento de resultados, atitudes de alta performance, autoconhecimento e satisfação do colaborador no trabalho.

O relatório traz uma descrição detalhada do Talento, além do seu posicionamento no Mapa de Talentos da população brasileira. A Análise Gráfica DISC fornece explicações detalhadas a partir de quatro gráficos que expressam a natureza básica da pessoa, sua adaptação, o comportamento atual e a mudança que ela está fazendo. Com a Análise de Gestão, o gestor pode se informar sobre como a pessoa se motiva, como gostaria de ser gerenciada, quais as características que se destacam em seu comportamento, quais não se destacam, como se comunica, como toma decisão, como planeja e organiza, e como gerencia outras pessoas. Um glossário de termos acompanha o documento.

Benefícios

Proporciona uma visão integrada e aprofundada do talento do colaborador.

Contribui para o autoconhecimento.

Dá ao gestor um instrumento prático para discutir pontos específicos a fim de aumentar a performance do colaborador.

Auxilia no processo de desenvolvimento do colaborador de forma pragmática e geradora de resultados.

Relatório de Gestão

Análise de Gestão

O relatório de Análise de Gestão permite um amplo gerenciamento do talento por parte do líder, para que ele extraia o melhor do profissional, direcione seu desenvolvimento em aspectos específicos, realize devolutivas estruturadas, resultando no aumento de resultados, atitudes de alta performance, autoconhecimento e satisfação do colaborador no trabalho.

O relatório traz uma descrição detalhada do Talento, além do seu posicionamento no Mapa de Talentos da população brasileira. A Análise Gráfica DISC fornece explicações detalhadas a partir de quatro gráficos que expressam a natureza básica da pessoa, sua adaptação, o comportamento atual e a mudança que ela está fazendo. Com a Análise de Gestão, o gestor pode se informar sobre como a pessoa se motiva, como gostaria de ser gerenciada, quais as características que se destacam em seu comportamento, quais não se destacam, como se comunica, como toma decisão, como planeja e organiza, e como gerencia outras pessoas. Um glossário de termos acompanha o documento.

Benefícios

Proporciona uma visão integrada e aprofundada do talento do colaborador.

Contribui para o autoconhecimento.

Dá ao gestor um instrumento prático para discutir pontos específicos a fim de aumentar a performance do colaborador.

Auxilia no processo de desenvolvimento do colaborador de forma pragmática e geradora de resultados.

Relatório de Gestão

Relatório Negocial

Descubra seu estilo de negociação e aprenda como adaptar seu comportamento a favor de suas vendas. Tenha mais tranquilidade e assertividade na hora de abordar um cliente durante as suas vendas. Com este relatório em mãos, você tem acesso ao seu perfil comportamental de acordo com os gráficos DISC gerados, seus pontos fortes e pontos a desenvolver dentro do comportamento negocial mapeado.

Também é disponibilizado suas motivações na venda, seu estilo de comunicação e seu estilo decisório, além de informações preciosas sobre sua forma de planejar e gerenciar equipes comerciais.

Por fim, o Relatório Negocial ainda oferece um pocket training do processo AVENDA, desenvolvido pela ETALENT no intuito de fornecer a você o detalhamento de seu comportamento em cada fase das suas vendas – desde a prospecção de clientes até o pós-venda.

Benefícios

Proporciona um autoconhecimento mais amplo e efetivo na sua atuação em vendas.

Facilita na identificação e direcionamento de membros mapeados na equipe comercial, de acordo com seus comportamentos negociais e o tipo de cliente/demanda.

Oferece uma visão estratégica sobre sua abordagem de negócios em cada etapa da venda.

Qualifica seu poder de negociação, garantindo um aumento de até 20% no fechamento das vendas.

Relatório Negocial

Descubra seu estilo de negociação e aprenda como adaptar seu comportamento a favor de suas vendas. Tenha mais tranquilidade e assertividade na hora de abordar um cliente durante as suas vendas. Com este relatório em mãos, você tem acesso ao seu perfil comportamental de acordo com os gráficos DISC gerados, seus pontos fortes e pontos a desenvolver dentro do comportamento negocial mapeado.

Também é disponibilizado suas motivações na venda, seu estilo de comunicação e seu estilo decisório, além de informações preciosas sobre sua forma de planejar e gerenciar equipes comerciais.

Por fim, o Relatório Negocial ainda oferece um pocket training do processo AVENDA, desenvolvido pela ETALENT no intuito de fornecer a você o detalhamento de seu comportamento em cada fase das suas vendas – desde a prospecção de clientes até o pós-venda.

Benefícios

Proporciona um autoconhecimento mais amplo e efetivo na sua atuação em vendas.

Facilita na identificação e direcionamento de membros mapeados na equipe comercial, de acordo com seus comportamentos negociais e o tipo de cliente/demanda.

Oferece uma visão estratégica sobre sua abordagem de negócios em cada etapa da venda.

Qualifica seu poder de negociação, garantindo um aumento de até 20% no fechamento das vendas.

Relatório de Atendimento

A análise de atendimento aponta para uma série de características qualitativas que descrevem o comportamento do profissional deste ramo. Com essa análise em mãos, é permitido ao gestor da área gerenciar e distribuir melhor o setor de atendimento de acordo com a adequação comportamental do colaborador e do respectivo tipo de cliente – assertivo, comunicativo, ponderado ou detalhista. Tendo seu perfil de atendimento em mãos, você é capaz de conduzir suas solicitações de maneira mais empática e confiante, identificando as verdadeiras necessidades do cliente com maior agilidade e oferecendo a melhor solução de acordo com o seu comportamento.

Benefícios

Faz com que o Atendimento seja mais empático ao possibilitar que o atendente conheça melhor o comportamento do interlocutor.

Sensibiliza o atendente no que concerne a educação do comportamento.

Auxilia no Autoconhecimento dos atendentes que estão entrando na organização ou passando por processos de mudança e participando de programas de treinamento, dentro ou fora da empresa.

Possibilita a construção de equipes diversas dentro do Atendimento ao Cliente, alinhando as demandas típicas de grupos de clientes da organização.

Gera maior satisfação dos clientes, maior motivação na equipe e melhores resultados, enriquecendo a reputação da empresa.

Relatório de Atendimento

A análise de atendimento aponta para uma série de características qualitativas que descrevem o comportamento do profissional deste ramo. Com essa análise em mãos, é permitido ao gestor da área gerenciar e distribuir melhor o setor de atendimento de acordo com a adequação comportamental do colaborador e do respectivo tipo de cliente – assertivo, comunicativo, ponderado ou detalhista. Tendo seu perfil de atendimento em mãos, você é capaz de conduzir suas solicitações de maneira mais empática e confiante, identificando as verdadeiras necessidades do cliente com maior agilidade e oferecendo a melhor solução de acordo com o seu comportamento.

Benefícios

Faz com que o Atendimento seja mais empático ao possibilitar que o atendente conheça melhor o comportamento do interlocutor.

Sensibiliza o atendente no que concerne a educação do comportamento.

Auxilia no Autoconhecimento dos atendentes que estão entrando na organização ou passando por processos de mudança e participando de programas de treinamento, dentro ou fora da empresa.

Possibilita a construção de equipes diversas dentro do Atendimento ao Cliente, alinhando as demandas típicas de grupos de clientes da organização.

Gera maior satisfação dos clientes, maior motivação na equipe e melhores resultados, enriquecendo a reputação da empresa.

Análise de Seleção

O relatório reúne todas as informações relevantes e aprofundadas do perfil de um candidato, para serem aplicadas preferencialmente aos finalistas de um processo seletivo nas fases de dinâmica e entrevistas. Apresenta o dossiê comportamental completo do indivíduo e permite analisar pontos específicos, como a maneira que a pessoa se motiva e como ela gostaria de ser gerenciada.

O relatório inclui ainda o Guia de Entrevista por Competências Comportamentais, que traz sugestões de perguntas estruturadas baseadas no comportamento do candidato. Além disso, possui uma visão geral do comportamento do candidato com os gráficos DISC que expressam a natureza básica dele, sua adaptação, o comportamento atual e a mudança que está fazendo. O recrutador também adquire uma descrição detalhada da pessoa e seus Talentos, além do seu posicionamento no Mapa de Talentos da população brasileira.

Benefícios

Economiza tempo e recursos, focando os candidatos com maior probabilidade de êxito no cargo.

Aumenta a eficiência e a eficácia do processo seletivo.

Direciona e orienta as dinâmicas de grupo e entrevistas com base no comportamento.

Permite análises completas e aprofundadas dos candidatos finalistas em um processo, facilitando a seleção final.

Potencializa a probabilidade de êxito do candidato no desempenho do cargo, antecipando as necessidades de treinamento e desenvolvimento.

Análise de Seleção

O relatório reúne todas as informações relevantes e aprofundadas do perfil de um candidato, para serem aplicadas preferencialmente aos finalistas de um processo seletivo nas fases de dinâmica e entrevistas. Apresenta o dossiê comportamental completo do indivíduo e permite analisar pontos específicos, como a maneira que a pessoa se motiva e como ela gostaria de ser gerenciada.

O relatório inclui ainda o Guia de Entrevista por Competências Comportamentais, que traz sugestões de perguntas estruturadas baseadas no comportamento do candidato. Além disso, possui uma visão geral do comportamento do candidato com os gráficos DISC que expressam a natureza básica dele, sua adaptação, o comportamento atual e a mudança que está fazendo. O recrutador também adquire uma descrição detalhada da pessoa e seus Talentos, além do seu posicionamento no Mapa de Talentos da população brasileira.

Benefícios

Economiza tempo e recursos, focando os candidatos com maior probabilidade de êxito no cargo.

Aumenta a eficiência e a eficácia do processo seletivo.

Direciona e orienta as dinâmicas de grupo e entrevistas com base no comportamento.

Permite análises completas e aprofundadas dos candidatos finalistas em um processo, facilitando a seleção final.

Potencializa a probabilidade de êxito do candidato no desempenho do cargo, antecipando as necessidades de treinamento e desenvolvimento.

Análise Executiva

O relatório de Análise Executiva fornece aos gestores uma visão focada e relevante do perfil de um colaborador. Apresenta uma visão geral sobre a pessoa, com o seu Talento principal, o percentual de adequação a um cargo, gráficos comportamentais que expressam a natureza básica dela e sua adaptação. O relatório traz também uma análise descritiva com o resumo do comportamento da pessoa, como ela se motiva, como gostaria de ser gerenciada, além de um glossário de termos.

Benefícios

Proporciona uma visão rápida e objetiva do perfil do colaborador para uso dos executivos em suas tomadas de decisão.

Economiza tempo e recursos no processamento das informações.

Aumenta a produtividade dos processos de Recursos Humanos, liberando-o para atividades estratégicas.

É focado no que é mais relevante para permitir reuniões objetivas e esclarecedoras pelos executivos da organização.

Auxilia o autoconhecimento e aumenta a educação comportamental na empresa.

Análise Executiva

O relatório de Análise Executiva fornece aos gestores uma visão focada e relevante do perfil de um colaborador. Apresenta uma visão geral sobre a pessoa, com o seu Talento principal, o percentual de adequação a um cargo, gráficos comportamentais que expressam a natureza básica dela, sua adaptação, o comportamento atual e a mudança que está fazendo. O relatório traz também uma análise descritiva com o resumo do comportamento da pessoa, como ela se motiva, como gostaria de ser gerenciada, além de um glossário de termos.

Benefícios

Proporciona uma visão rápida e objetiva do perfil do colaborador para uso dos executivos em suas tomadas de decisão.

Economiza tempo e recursos no processamento das informações.

Aumenta a produtividade dos processos de Recursos Humanos, liberando-o para atividades estratégicas.

É focado no que é mais relevante para permitir reuniões objetivas e esclarecedoras pelos executivos da organização.

Auxilia o autoconhecimento e aumenta a educação comportamental na empresa.

Relatório de Correlação

O relatório de Análise de Correlação apresenta o perfil comportamental de uma pessoa e o compara com um perfil de cargo. O comparativo proporciona uma visão clara, objetiva e aprofundada dos pontos mais relevantes dessa correlação.

Benefícios

Torna ágil, objetivo e preciso o processo de análise de adequação de um candidato ao seu cargo.

Destaca os pontos específicos de desenvolvimento comportamental, evitando generalidades.

Potencializa o desempenho do novo colaborador com uma orientação direcionada.

Auxilia o processo de assessment e direcionamento na trilha de carreira.

Permite a concentração de esforços dos gestores e da área de Recursos Humanos em aspectos estratégicos, ampliando a educação comportamental na organização.

Análise de Correlação

O relatório de Análise de Correlação apresenta o perfil comportamental de uma pessoa e o compara com um perfil de cargo. O comparativo proporciona uma visão clara, objetiva e aprofundada dos pontos mais relevantes dessa correlação.

Benefícios

Torna ágil, objetivo e preciso o processo de análise de adequação de um candidato ao seu cargo.

Destaca os pontos específicos de desenvolvimento comportamental, evitando generalidades.

Potencializa o desempenho do novo colaborador com uma orientação direcionada.

Auxilia o processo de assessment e direcionamento na trilha de carreira.

Permite a concentração de esforços dos gestores e da área de Recursos Humanos em aspectos estratégicos, ampliando a educação comportamental na organização.

Relatório de Desenvolvimento

O relatório de desenvolvimento foi criado para auxiliar uma pessoa a encontrar a sua verdadeira força interior, para se tornar o protagonista da sua própria história e para revelar o herói que há dentro de você.

Com blocos de texto a respeito das competências socioemocionais, este relatório estimula reflexões para fortalecer e dar segurança à construção da trilha de vida do indivíduo.

Benefícios

Oferece diversos exercícios para aprofundar a jornada de autoconhecimento do seu colaborador;

Apresenta um Mapa Gráfico exclusivo com explicações sobre as competências socioemocionais;

Detalha cada um dos elementos que compõem a maneira de ser do indivíduo.

Relatório de Desenvolvimento

Relatório de Desenvolvimento

O relatório de desenvolvimento foi criado para auxiliar uma pessoa a encontrar a sua verdadeira força interior, para se tornar o protagonista da sua própria história e para revelar o herói que há dentro de você.

Com blocos de texto a respeito das competências socioemocionais, este relatório estimula reflexões para fortalecer e dar segurança à construção da trilha de vida do indivíduo.

Benefícios

Oferece diversos exercícios para aprofundar a jornada de autoconhecimento do seu colaborador;

Apresenta um Mapa Gráfico exclusivo com explicações sobre as competências socioemocionais;

Detalha cada um dos elementos que compõem a maneira de ser do indivíduo.

Relatório de Desenvolvimento

Análise de Adequação

Tenha mais agilidade no Recrutamento e Seleção de pessoas com base no comportamento mais aderente à função. Com o relatório de Análise de Adequação, você tem acesso à lista de pessoas mais adequadas a um cargo ou de cargos mais adequados a uma pessoa, de forma rápida, precisa e econômica.

Benefícios

Proporciona economia de tempo e dinheiro no processo de atração de talentos, permitindo entrevistar apenas os candidatos com maior probabilidade de desempenho, motivação e ajuste comportamental.

Dá foco nos indicadores mais relevantes como critério eliminatório.

No ambiente interno, permite seleção de equipes mais adequadas a projetos específicos.

Torna mais objetivos os critérios de seleção ou promoção interna.

Abrevia o tempo de contratação.

Análise de Adequação

Tenha mais agilidade no Recrutamento e Seleção de pessoas com base no comportamento mais aderente à função. Com o relatório de Análise de Adequação, você tem acesso à lista de pessoas mais adequadas a um cargo ou de cargos mais adequados a uma pessoa, de forma rápida, precisa e econômica.

Benefícios

Proporciona economia de tempo e dinheiro no processo de atração de talentos, permitindo entrevistar apenas os candidatos com maior probabilidade de desempenho, motivação e ajuste comportamental.

Dá foco nos indicadores mais relevantes como critério eliminatório.

No ambiente interno, permite seleção de equipes mais adequadas a projetos específicos.

Torna mais objetivos os critérios de seleção ou promoção interna.

Abrevia o tempo de contratação.

Relatório de Cargo

O Relatório de Cargo mapeia a demanda comportamental, cognitiva e de habilidades relativas a um cargo, orientando as contratações a partir dessas referências. Ele reúne: dados básicos do cargo, como missão e tarefas regulares e ocasionais; gráficos DISC com Fatores e Subfatores do cargo; análise qualitativa das demandas do cargo; requisitos de habilidade; requisitos de conhecimento; formação e experiências necessárias; número de vagas necessário, permitindo melhor gerenciamento de seu preenchimento.

Benefícios

Permite contratações acertadas.

Esclarece o que realmente é necessário como competências.

Foca os pontos mais relevantes da função, evitando a exigência de super-homens ou supermulheres, em que todos os atributos deveriam ser maximizados.

Evita generalidades.

Relatório de Cargo

O Relatório de Cargo mapeia a demanda comportamental, cognitiva e de habilidades relativas a um cargo, orientando as contratações a partir dessas referências. Ele reúne: dados básicos do cargo, como missão e tarefas regulares e ocasionais; gráficos DISC com Fatores e Subfatores do cargo; análise qualitativa das demandas do cargo; requisitos de habilidade; requisitos de conhecimento; formação e experiências necessárias; número de vagas necessário, permitindo melhor gerenciamento de seu preenchimento.

Benefícios

Permite contratações acertadas.

Esclarece o que realmente é necessário como competências.

Foca os pontos mais relevantes da função, evitando a exigência de super-homens ou supermulheres, em que todos os atributos deveriam ser maximizados.

Evita generalidades.

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Torne sua organização mais competitiva e inicie uma gestão de pessoas auxiliada pela Metodologia DISC e inteligência do comportamento.

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