A ABRH-PE (Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Pernambuco) realizou na última quarta-feira, 11/12, a sétima edição do Prêmio Ser Humano Paulo Freire. Com o objetivo de reconhecer as ações das empresas ou pessoas, voltadas para o desenvolvimento contínuo do ser humano, o prêmio conta com a parceria do Centro Paulo Freire de Estudo de Pesquisas.

O evento ocorreu no auditório Espaço Ciência e Cultura do IMIP, que fica nas dependências do Hospital Pedro II, em Recife.

Ricardo Niceas, presidente da ABRH, fez a abertura e falou da importância do reconhecimento do ser humano como validação do seu processo de crescimento e de contribuição para a sociedade.

Em seguida foi dada a palavra ao Dr. Augustinho Rosas, Presidente do Centro Paulo Freire de Estudo de Pesquisas, que iniciou fazendo uma homenagem a Nelson Mandela e brilhantemente falou sobre a trajetória de vida de Paulo Freire e de sua contribuição para a educação no Brasil e no mundo. Enfatizou a importância dos prêmios concedidos como uma continuidade do trabalho de Paulo Freire e do seu respeito ao ser humano.

Com foco na competitividade e no crescimento econômico do estado de Pernambuco, a edição de 2013 do prêmio contou com duas modalidades e cinco categorias: Gestão de Pessoas nas categorias acadêmico, profissional e empresa e Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social nas categorias organização do terceiro setor e empresa cidadã.

Além dos prêmios, foram oferecidos troféus às Empresas  que se destacaram pela atuação e contribuição ao desenvolvimento de pessoas. Entre elas a ETALENT, representada pela Dra. Vânia Portela, Psicóloga e Consultora DISC ETALENT.

Compartilhe com seus amigos:


Deixe seu comentário:

Assine nossa newsletter | ETALENT