O terceiro e último dia de HSM ExpoManagement reservou um grande presente para os profissionais que estiverem presentes à Estação Talento e Performance. O consultor, autor e palestrante de renome mundial, Ram Charan, fez uma visita surpresa ao espaço exclusivo da ETALENT.

Ram Charan recebendo a pesquisa Talento Brasileiro

Ele foi recepcionado pelo presidente da ETALENT, Jorge Matos, e teve a oportunidade de conhecer o livro Talento para a Vida e a pesquisa Talento Brasileiro, além de algumas soluções inovadoras da empresa. Ram Charan aproveitou a oportunidade para fazer uma sessão especial de autógrafos de alguns de seus 15 best-sellers.

Jorge Matos presenteando Ram Charan

Sessão de autógrafos de Ram Charan

Além de Ram Charan, a Estação Talento e Performance trouxe também apresentações interessantes para quem se interessa por gestão de negócios e liderança. Na primeira palestra, o professor e coordenador de MBA da FGV, Marcus Vinicius Rodrigues, falou sobre a importância da gestão estratégica e integrada de processos e talentos.

Palestra de Marcus Vinicius Rodrigues - Estação Talento e Performance

Em seguida, foi a vez do mochileiro corporativo e professor do Insper, Paulo Vieira Campos, revelar os principais desafios da liderança e como se preparar para liderar equipes com eficiência.

Palestra de Paulo Vieira de Campos - Estação Talento e Performance

Para fechar a série de apresentações, Marcelo Salim, diretor da Startup Rio, explicou como a inovação é fundamental para criação, desenvolvimento e administração de modelos de negócios.

Palestra de Marcelo Salim - Estação Talento e Performance

“Gostaria de compartilhar a felicidade com que fomos recebidos durante o HSM ExpoManagement. Agradeço também a todos os palestrantes que abrilhantaram o nosso espaço com apresentações sensacionais e a minha equipe que se esforçou ao máximo para tornar a Estação Talento e Performance em um grande sucesso”, finaliza Jorge Matos.

Compartilhe com seus amigos:


Deixe seu comentário:

Ebook Gratuito Dinâmicas de Grupo