A ETALENT acaba de firmar uma importante parceria com o Clube de RH, que atua no desenvolvimento dos executivos de RH da cidade de Extrema-MG e região. Com isso, a empresa passa a ser uma das fornecedoras oficiais da associação mineira. O acordo trará uma série de benefícios para as organizações e os profissionais locais, além de consolidar e expandir os negócios da ETALENT em Minas Gerais.

A relação entre a ETALENT e o Clube de RH de Extrema se tornou ainda mais próxima no ano passado, quando a Diretora da Unidade de São Paulo, Claudia Lisboa, ministrou uma palestra sobre a Metodologia DISC no tradicional encontro realizado mensalmente pelo Clube. Na ocasião, foi fechado, inclusive, um projeto com a empresa Acqualimp.

“Estamos muito felizes de ter firmado este acordo que trará uma relevância ainda maior aos negócios da ETALENT. Já estamos planejando uma série de ações para esse ano e esperamos disseminar cada vez mais o conceito de educação do comportamento pela região”, diz Claudia.

Dentre essas primeiras ações, está prevista a realização de turmas dos módulos básico e avançado da Formação de Consultores DISC ETALENT (FCD).

Saiba mais:

Metodologia DISC é destaque em evento do Clube de RH

Clube de RH

Formação de Consultores DISC ETALENT (FCD)


 

 


Hugo Freire

Hugo produz conteúdos para ETALENT. Atuou em gestão corporativa em diversas empresas. Através das ferramentas ETALENT, descobriu seu amor pela Medicina. Foi atrás do seu sonho e hoje é nosso conteudista e correspondente na Rússia.

Todos os posts do autor