A Una Virtual está com as inscrições abertas para seus cursos de sua pós-graduação a distância que contam com a expertise e a parceria da ETALENT e da HSM Educação Executiva.

A proposta pedagógica dos cursos tem como diferencial a abordagem das três competências necessárias para o sucesso no mercado de trabalho: as competências gerenciais, técnicas e comportamentais, oferecendo aos participantes uma qualificação ampliada para enfrentar os desafios atuais.

As inscrições já se encontram abertas pelo site www.unavirtual.com.br ou pelo telefone (31) 4005-9310. As próximas turmas começam suas atividades em agosto.

Programa de Desenvolvimento de Competências Individuais

A imprevisibilidade das variáveis que impactam o mundo dos negócios e a necessidade de um desempenho superior, por parte dos talentos, reflete na importância que se dá hoje em dia ao desenvolvimento de competências pessoais e profissionais. Por isso, o profissional que desejar se destacar no mercado, certamente precisará investir no desenvolvimento e aprimoramento de competências gerenciais, técnicas e, comportamentais. Nas organizações modernas, somente conhecimento técnico não é mais suficiente.

4 motivos para fazer uma pós-graduação

Atento à demanda por um profissional diferenciado, o Centro Universitário Una se uniu a HSM Educação, referência nacional em conhecimento de gestão, e a ETALENT, empresa especializada em oferecer soluções em gestão de pessoas e carreiras, para lançar o seu programa de pós-graduação da Una Virtual.

Segundo a coordenadora, professora Patrícia Genelhu, a proposta pedagógica dos cursos de pós-graduação da Una Virtual é organizada em três eixos de formação e permite ao participante opções de trajetórias técnicas e comportamentais, de forma a respeitar as demandas e as necessidades individuais de formação. As inscrições já estão abertas, inicialmente, para quatro cursos na área de Gestão. São eles: Finanças, Negócios, Marketing e Pessoas.

Além de uma proposta pedagógica diferenciada e das parcerias estabelecidas com instituições reconhecidas no mercado, tanto na formação de executivos, como no desenvolvimento de talentos, os cursos de ensino a distância possuem a vantagem de você definir o seu horário de estudo, sendo que os encontros presencias ocorrem apenas nas avaliações. Assim, além do tempo que o aluno poupa, ele assume o papel ativo e autônomo da construção do seu processo de aprendizagem, sendo acompanhado por tutores preparados e disponíveis.

Os cursos têm carga horária total de 360 horas, com duração prevista de 12 meses, podendo estender por mais três para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que possui um formato prático e aplicado de projeto. As disciplinas têm carga horária de 30 horas, com duração de 4 semanas cada e serão promovidos apenas quatro encontros presenciais ao longo de todo programa, para a realização de provas, no polo de apoio presencial escolhido pelo aluno.

A Una Virtual conta com polos nas cidades de: Aracaju/SE, Araçatuba/SP, Betim/MG (Una Betim), Belo Horizonte/MG (Una Barro Preto), Campinas/SP, Campo Grande/PB, Contagem/MG (Una Contagem), Divinópolis/MG (Una Divinópolis), Formiga/MG, João Pessoa/PB, Juiz de Fora/MG, Sete Lagoas/MG (Una Sete Lagoas), São Paulo/SP (Universidade São Judas Tadeu), Santos/SP (Unimonte), Sorocaba/SP e Viçosa/MG.


 

 


Hugo Freire

Hugo produz conteúdos para ETALENT. Atuou em gestão corporativa em diversas empresas. Através das ferramentas ETALENT, descobriu seu amor pela Medicina. Foi atrás do seu sonho e hoje é nosso conteudista e correspondente na Rússia.

Todos os posts do autor