A resposta é simples e direta: vários! E quem tem propriedade para falar sobre este assunto é a Cruzada do Menor, uma importante ONG do Rio de Janeiro que procura disseminar a educação para todos como base para a transformação do indivíduo, da família e da sociedade.

Dentre os vários trabalhos realizados pela Cruzada, podemos destacar o projeto social Plantando o Amanhã, gerido em parceria com o Shopping Nova América. Recentemente, o shopping realizou a exposição “21 Anos do Plantando o Amanhã: histórias de transformação”, onde foram apresentados diversos casos de sucesso do projeto.

Exposição Plantando o Amanhã

A ETALENT esteve representada no evento com a emocionante história do nosso Consultor de Negócios, Diogo Martins. Ele foi recrutado a partir deste projeto da Cruzada e hoje desponta como um dos grandes Talentos da nossa Equipe Comercial.

História de sucesso: Diogo Martins

Este projeto é fundamental para inclusão de jovens da periferia no mercado de trabalho. Com certeza, se não fosse pela Cruzada, jamais teria chegado neste emprego, não estaria na faculdade e nem chegaria à posição em que estou hoje. Nada tira de mim a certeza do meu sucesso”, destaca Diogo.

Conheça um pouco mais do trabalho da Cruzada do Menor e saiba como ajudar seus projetos.


Hugo Freire

Hugo produz conteúdos para ETALENT. Atuou em gestão corporativa em diversas empresas. Através das ferramentas ETALENT, descobriu seu amor pela Medicina. Foi atrás do seu sonho e hoje é nosso conteudista e correspondente na Rússia.

Todos os posts do autor