A Estação Talento e Performance continuou atraindo o foco da atenção do público presente ao segundo dia do evento HSM ExpoManagement. A importância da gestão comportamental foi um dos grandes assuntos em debate e trouxe a certeza de como essa questão é indispensável para profissionais e empresas que desejam alcançar Atitudes de Alta Performance.
Para abrir os trabalhos no Auditório 5, com lotação máxima de público, o consultor master da ETALENT, Sidney Frattini, trouxe uma importante reflexão na palestra “Comportamento e Felicidade: uma dupla que faz sentido”.
Em seguida, seria a vez da presença que traria um toque internacional ao espaço Talento e Performance. A escritora e palestrante Susan Cain, aclamada por nomes como Bill Gates, ministrou a palestra “O poder dos quietos: a força dos tímidos e introvertidos em um mundo que não para de falar” e cativou os participantes por revelar como essas pessoas podem ter o perfil para exercer a liderança com grande maestria.
Para fechar a sessão de palestras, Jorge Matos, presidente da ETALENT, fez uma interessante provocação em sua apresentação, com a pergunta: Há salvação sem o autoconhecimento? “Falta de autoconhecimento pode levar a depressão, inadequação comportamental e um ambiente negativo”, ressaltou Jorge.
Durante o evento, os participantes também puderam conhecer melhor as soluções da ETALENT, como o Sistema Etalent de Gestão de Pessoas, MySales, Plataforma MyEtalent e a Pesquisa Talento e Felicidade no Trabalho.
Hoje é o último dia de HSM ExpoManagement e a estação Talento e Performance ainda reserva boas surpresas para quem deseja alcançar o sucesso e transformar a sua vida e da sua empresa. Veja a programação e confira as novidades que serão apresentadas.