Resultados

Para a comprovação do Perfil mais adequado para atuar nas lojas, foram realizados alguns pilotos. A empresa avaliou os resultados obtidos após a Formação do Novo Modelo de Atendimento, projeto que estava sendo implantado paralelamente, e observou-se que, após um mês do Treinamento, as lojas que tinham pessoas com perfis mais próximos do desenhado tinham resultados superiores, quando comparado com lojas que passaram pelo mesmo treinamento, mas com perfis DISC opostos aos solicitados. Abaixo um pouco dos números:

100% das lojas destas equipes bateram a meta de sell out e 89% de ticket médio

Aumento de 3 pontos percentuais de resposta no NPS

100% das lojas destas equipes não bateram a meta de sell out e somente 9% atingiu a meta de ticket médio

Aumento de 1 ponto percentual de respostas no NPS

E no ano de 2019, que as lojas franqueadas começaram a usar os DISC como ferramenta de Recrutamento e Seleção, foi atingido o resultado de 88 de NPS e 12,7 de respondentes, superando a meta já ousada de 85 de NPS e 10 de número de respondentes.

Quando um profissional é alocado em uma atividade adequada ao seu comportamento, o trabalho é realizado com alegria e, logo, vê-se o resultado no negócio.

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