Na última quarta-feira, 02 de dezembro, a ETALENT marcou presença no Seminário Pensando TI, realizado pela ASSESPRO (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação). O evento foi sediado do Centro de Convenções RB1, no Centro do Rio de Janeiro.
Na ocasião, foram discutidos oportunidades de negócios para empresários do setor e trocas de experiência. BNDES, FINEP, AgeRio, FAPERJ entre outras organizações apresentaram seus projetos de fomento e financiamento para iniciativas inovadoras no campo das Tecnologias da Informação e Comunicação.
Com a palestra “ O Papel do Líder do Aumento da Produtividade”, o presidente da ETALENT, Jorge Matos, trouxe dados exclusivos sobre o perfil dos líderes brasileiros, os Talentos de nossa população e como o Brasil tem se posicionado nos rankings de produtividade.
“Descobri que sou um Líder Empreendedor e tenho agora clareza dos meus desafios na gestão da minha equipe. Com este estudo, esperamos ajudar os profissionais a descobrirem seus estilos de liderança e a melhor forma de ajudar os seus colaboradores”, declarou Jorge.
Para ter acesso completo aos dados da pesquisa “Talento Brasileiro”, basta acessar aqui.