Na última segunda-feira, 03/02, a ETALENT foi premiada por estar entre os “100 Melhores Fornecedores para RH 2014”.
O prêmio “Melhores Fornecedores para RH” é uma iniciativa da revista Gestão & RH e tem como objetivo destacar as melhores práticas das empresas que fornecem serviços na área de gestão de pessoas. Após a primeira fase da pesquisa, onde são identificadas as 300 melhores organizações do setor, é iniciada a segunda fase, onde os clientes das empresas indicadas é que as avaliam através de um questionário eletrônico.
Representaram a ETALENT na premiação a Consultora de Relacionamento Gisele Guimarães e o Consultor Comercial Raul Abrão, colaboradores do escritório da empresa em São Paulo. Gisele e Raul receberam o prêmio durante a cerimônia realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.
A Equipe ETALENT agradece a confiança depositada pelo mercado em nossos produtos e reafirma o seu compromisso em oferecer sempre as melhores soluções aos seus clientes.